- à melhor turma ELE B (2009-2011) que já houve...
Ver seu nome na lista e pronto achar que realizou um sonho, chegou ao céu em questão de segundos. Só não imagina o que estar por vir: trotes, dias inteiros na escola, pessoas que te amam, pessoas que te odeiam, pessoas que nem sabem que você existe, professores que ensinam, professores que não ensinam, professorem que nem sabem que a matéria deles existe...
Começamos então com o primeiro dia de aula, logo tachados como calouros, vem junto com o título os rabiscos, manchas de pasta de dente, pó de giz ou que eu mais temia o sinal.
Meio bizarro é que sempre diziam que eu tinha cara de dó, e nunca gostei disso. Mas uma vez eu gostei, entendam porquê.
O trote (parte I)
Fila da matrícula significava caminho aberto para os veteranos (os mais velhos) mostrarem sua superioridade.
- Olha uma calora aqui limpinha... (risos, olhar maquiavélico e pasta de dente em mãos)
Gelei, e na hora a cara de dó surgiu e com aqueles olhos grandes disse tentando por alguns instantes fingir certa segurança:
- Vocês vão realmente ter coragem de me sujar com pasta de dente? Olha nem estou afrontando vocês se quiserem deixo vocês serem os primeiros a me rabiscar (sempre gostei de uma boa persuasão)
Eles pararam, pensaram e claro, aceitaram a proposta. Contudo eles não eram de ELE e sim MCT , por isso na minha testa ficou escrito essas siglas até chegar em casa e retirá-la debaixo do meu chuveiro quentinho...
Talvez seja por isso que fiquei por tempo conhecida como menina de MCT, causando um certo ciúmes à minha turminha de ELE – hahaha adoro aqueles veteranos que hoje são amigos MCT 2A (2009) meu carinho eterno.
Caloraaa !!! nós tamém te amamos !! XDD
ResponderExcluirAmizade eterna ehm !! bjãooo