terça-feira, 12 de abril de 2011

Por estes olhos...


O olhar, quanto poder ele tem! Para uns o cartão de visita de todo ser humano, para outros a janela da alma, os mais puros acreditam que são o único lugar em que a mentira não atravessa, e para aqueles desligados, não passam do foco dos olhos. Há quem diga que são nossa marca registrada e ainda os que dizem que revelam aquilo que o coração pensa...
Há quem os tomem como exemplo: amantes que se encantam juntos, focam no mesmo lugar, descansam na mesma hora e quando precisam choram juntos, suportando isso tudo, sem nunca terem se visto.
Os nossos olhos revelam um pouco de nós, transparecem os nossos sentimentos - principalmente aqueles que fogem do nosso controle- com um olhar tudo muda... Um olhar pode encorajar, constranger, descobrir algo mais, revelar o que queremos esconder.
Seja um cartão, uma janela ou uma simples característica de todos, mas o olhar sempre terá um significado diferente para cada um de nós e de algum modo irá nos surpreender...

“Por estes olhos meus mistérios se dissipam... Minhas tristezas se vão. E eu me reencontro estando completamente perdido”

Nenhum comentário:

Postar um comentário