quinta-feira, 31 de março de 2011

Acordei meio...



          Hoje acordei meio só.
          Acordei meio como céu de tempestade que se esquece "que para além das nuvens o céu não deixou de brilhar" só porque todo o resto escureceu-se.
         Acordei meio vento, imperceptível, passageiro, mas de algum modo presente.
         Acordei meio neblina escondendo - ou tentando esconder - o brilho das estrelas que iluminam meu olhar, que hoje está meio apagado.
         Hoje eu acordei meio sem saber que meio quero ser.

Ps. Como pude passar o dia sem me lembrar Daquele que me completa, e me faz ser Nele o melhor de mim??

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ele me pediu as sapatilhas...



   Ele me pediu as sapatilhas, e depois disso não tive como negar.
   Meu encontro com Ele foi cedo, 8 anos, mesma idade em que conheci ela, a dança. Dois amores instantâneos, mas um me transformara ao primeiro toque, e com essa transformação, Ele me pediu o "outro amor" e eu sem palavras, somente admirada por tanto amor vindo Dele, entreguei sem medir as consequências.
   Hoje danço pra Ele, o meu Único espectador, o que me conquistou de uma maneira sem igual e me ensinou a voltar pra Ele mesmo o amor pela arte que Ele criou em mim.
   Meu estilo favorito é a adoração que posso oferecê-lo, e não há nada igual ao dançar com Ele, o melhor par que pude encontrar.
  Ele me pediu e eu entreguei, hoje e a cada dia, eu o peço: além das sapatilhas me receba também, Papai!

Sonho pra mim

     Era acordar todos os dias sonhando em ter alguém que pudesse pensar em mim naquele instante e nas demais horas do dia. Alguém para dividir segredos mais ocultos, os alvos mais absurdos, os medos mais simples...
     E foi assim sonhando que encontrei aquele que hoje posso chamar de sonho meu!
     De um jeito avulso e só nosso, descobri em você o que é amar. 
     Pode ser que não exista essa coisa de contos, histórias com príncipes no cavalo branco; mas para mim você sempre será o meu príncipe (meu Naveen), e o final feliz?! Bem, deixo para que a gente escreva juntos.